terça-feira, fevereiro 12, 2013

Seleção 2013: Resultado da Primeira Prova


Abaixo está o tão aguardado resultado da Primeira Prova do Processo Seletivo para as Olimpíadas Internacionais de 2013. A prova não pode ser publicada desta vez, já que cada aluno recebeu uma prova diferente, com questões sorteadas de nosso banco de questões. Sua pontuação pode ser conferida em nosso site, entrando com o seu login. 
Convidamos todos aqueles que fizeram 14 pontos ou mais na Primeira Prova. A boa notícia é que nunca tivemos uma diversidade geográfica tão grande nesta fase da seletiva. Parabéns a todos!
A Prova Final acontece presencialmente em sedes espalhadas pelo Brasil. Este ano ela será aplicada no sábado, 16 de Março de 2013. Na tabela fizemos uma previsão de sedes onde cada um fará a prova.  Marcados com asterisco e em amarelo, na tabela, estão os alunos que fizeram a prova e obtiveram um bom desempenho, mas podem não participar do processo seletivo por terem terminado o ensino médio.
Se você deseja fazer a prova em outra cidade-sede que não a que está marcada na tabela, basta escrever para ccd@ccd-oba.org. A lista de todas as cidades-sede está também no arquivo anexo. Quando estivermos mais perto da prova, os aplicadores de cada local entrarão em contato com os alunos de cada região para passar mais detalhes.
Bons estudos e continuem participando das atividades e postando no fórum e no grupo do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário